quarta-feira, 17 de junho de 2009

E DEPOIS DO ADEUS



E depois do adeus ficarão as recordações… as canções de que ainda lembro as letras… melodias que continuarei a trautear porque esqueci, ou não sei, os poemas que musicou. E sempre que haja uma Flor sem tempo, haverá Gente que o lembrará porque as suas composições não se silenciarão. Não, não Voltarei a vê-lo, pois partiu. Mas a sua memória permanecerá em todos os que ouviram as suas obras. E mesmo que o tempo esporadicamente o esqueça, as suas músicas relembrarão uma Festa da Vida. E hoje, no dia em que nos deixou, digo-lhe até sempre JOSÉ CALVÁRIO!


6 comentários:

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

bons passos , bons com o mítico cohen !
Passos D´àgua , venho do marcas d´agua!
E vim bem !
cordialmente
___________ JRMARTO

elsafer disse...

tenho muito boas referencias dele ... reporta-me para bons momentos ... para um outra época ( não sou saudosista , mas ao recordar estes tempos , refaço momentos em que os valores em comunidade eram reais)

Tia [Zen] disse...

Nesse tempo havia um só televisor em casa... Nos dias do Festival da Canção, acontecimento do ano, TODA a famíla assistia ao mais emblemático programa da televisão...
Bons tempos. Bons momentos!

Gi disse...

É sempre triste quando alguém deixa o mundo real, mesmo que não tenhamos convivido com esse alguém, mas tenhamos sorvido e beneficiado do que esse alguém ns deu.

Parapeito disse...

Tanto que cantalorei esta musica...
Tambem não o vou esquecer...nunca se esquece quem nos aquece o ocração com as suas musicas...
Que estejas em paz onde estiveres José Calvário.

Alexandra disse...

Fiquei, neste momento, a saber desta notícia!!

Penso que quem teve a oportunidade de viver em família os festivais da canção da altura, difícilmente se esquece desta música. Ficará para sempre nas nossas memórias.

É sempre de lamentar alguém que parte... mesmo que não se conheça pessoalmente, como é o meu caso.