quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EM VIGÍLIA


Foto de günti


Quando os primeiros acordes da manhã
me resgatam à profundez do sono
resisto à luz da lucidez
e quedo-me no estado de semi-consciência
flutuando numa nuvem de algodão doce,
na vigília de que teus lábios toquem os meus
como uma ilha vagueando
sobre um oceano de afectos por redescobrir,
espero que tuas mãos me contornem a pele
e o teu corpo se deite na areia
onde a rebentação se estende
e, antes de se recolher, esquece a espuma
que ao acordar percebo não ter passado
dum sonho desejado.

6 comentários:

elsafer disse...

que delicia ... gostei demais da fotografia , pois acho óptimo que haja fotografias sensuais de homens ... aprecio ;)
mas o que gostei particularmente foi da musica que corre aqui ao lado ... tenho dela uma memória muito carinhosa

estrela polar disse...

Com estas palavras, esta musica e esta imagem.

so posso dar asas á minha imaginação e sonhar.

Lindo

beijos

helenabranco.poet@gmail.com disse...

circunvoltóriamente sensual...erudito como Da Vinci no tratado da Água...e mais ainda...


ABRAÇO

Unknown disse...

Surpreendente,sempre,imagem carregada de erotismo e sensualidade,palavras sedutoras e sensíveis. Vou repetir-me,adorei.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

gostei da tua vigilia, tão poética.

bom fim de semana

beij

Anónimo disse...

O mar vai. Mas volta.