segunda-feira, 23 de março de 2009

BOM . DIA

Foto © fwmurnau

Dormias
Nada disse
Não te toquei
Contemplei-te
Divaguei
Delirei
Sonhei
Em silêncio
Nas canções que tornámos nossas
revelei-te segredos do meu coração
Segurei o meu impulso
E não te acariciei
Chamei-te minha
madrugada de sentimentos
A claridade rasgava o céu
Fiquei
Mais perto
No meu peito
Aconcheguei-te
sem te tocar
Descansei meu olhar
em ti
Li-te os poemas que me deste
Ofereci-te as palavras que escrevi
Viajei
Parti e voltei
Porque era ali
o meu lugar
Perto de ti
para te ver despertar
Não te toquei
Adorei-te
Chamei-te minha
manhã de palavras por acordar
e aguardei
esperei por uma brisa
para pousar nos teus lábios
o beijo que te desejei dar

2 comentários:

Milouska disse...

Lindo poema cheio de ternura e paixão.
Bjo,

Milouska

Maria Clarinda disse...

(...)Chamei-te minha
madrugada de sentimentos
A claridade rasgava o céu
Fiquei
Mais perto
No meu peito
Aconcheguei-te
sem te tocar


Lindas mais uma vez as palavras em forma de poema que deram vida a esta fotografia.
Jhs