sábado, 11 de abril de 2009

SEM MEDO

Foto de CathS

Abre a tua janela
ajuda.me a parar o tempo
que nos arrastou para esta vertigem
Espera!, não partas já!
deixa.me sentir a tua mão em mim
e faz.me acreditar que não foi fugaz
o tempo que nos demos
que foram sentidas
as palavras que nos roubámos
e que não ficarão perdidas
nos silêncios feridos
Fica! só mais um momento!
e deixa a tua pele ser a praia
onde rebentarão as ondas de carícias
que descobri para ti
Mostra.me o teu sorriso
e recebe o brilho de cada estrela
como um beijo de mar
inventado para nele guardar
o mundo que mora no teu olhar
Não tornes vagas as memórias
dos gestos por trocar
imaginados em desejos
apagados pela razão
Deixa.me sonhar
que valerá a pena esperar
por uma estrela mergulhar
Não recuses a verdade do que sentes
pois se alguém não mente
é o coração!

Perdoa-me Mafalda a inspiração... aqui... e ali

3 comentários:

Gisela Rosa disse...

"Não tornes vagas as memórias
dos gestos por trocar"

Não adies o coração!

sonja.valentina disse...

"guardar só o que é bom de guardar"... o resto o tempo encarregar-se-á de de arrumar, ainda que agora pareça impossível de acreditar.

Parapeito disse...

como escreveu Tamaro...vai onde te leva o coração...
*
Obrigada pela passagem pelo parapeito

*