segunda-feira, 15 de março de 2010

NOVOS PAS[Ç]SOS


Calçada é o rumo actual deste[s] PAS[Ç]SOS


5 comentários:

Tia [Zen] disse...

A melhor notícia de hoje :-)

Bj

Zaclis Veiga disse...

tenho pas(ç)sado por lá.
E é sempre uma nova e grata alegria.
beijo

Charlotte disse...

Afinal ainda andas por cá...já lá fui dar uma espreitadela, apesar de andar um pouco "desaparecida".
Ainda bem que nos voltas a brindar com esse dom!

Alexandra disse...

Eu sei da feliz notícia, mas não consegui ainda que as minhas mensagens entrassem. Problema meu de certeza que continuarei a tentar resolver.

Bem Haja!

Um abraço.

BlueShell disse...

estava a ver que não conseguia entrar na outra página....nem comentar nesta!
Gostei do que vi...mas ainda há muito a descobrir, sem dúvida!
Abraço da concha
BlueShell